Sem categoria


Faz dias q ando chateada por que meu peso tem oscilado e ganhei 500g na TPM. E daí eu vejo histórias de gente q emagreceu mais rápido q eu, as vezes até cometendo uns pecadinhos da gula e isso não me ajuda nem um pouco… 

Como é difícil domar a mente e simplesmente deixar ir. Já me encho de culpa, acho q estou fazendo as coisas de forma errada, q estou comendo demais… a luta é dura e é diária. 

Já se foram 15 kg… E eu ainda não me vejo diferente. Só quando comparo fotos mesmo. Dia desses eu vi uma foto minha de rosto que me deu vontade de chorar! Daí eu percebo q mudei mas no dia a dia que eu poderia me alegrar por estar me livrando do rosto bolachudo, isso raramente acontece. 

Pronto, desabafei!!! Mas querem saber? 

Eu amo ser operada, mesmo assim… agradeço todos os dias. 

2 comentários em “

Deixe um comentário

