Sem categoria

Bariátrica e Bebida Alcoólica 

Acho q todo mundo q começa o processo pré cirúrgico, ouve falar de compulsões secundárias q substituem a compulsão por comida. Tive medo disso em diversas fases e a que eu mais temia era me tornar compulsiva em gastar. Aliás ainda tenho medo, apesar de saber que a troca mais comum é por bebida. Eu não achava q esse seria o meu caso mas a gnt sabe o quanto beber engorda… 

🍷Parei de beber 2 meses antes da cirurgia e nem me preocupei em perguntar pro médico ou pra nutri qdo poderei voltar pq eu defini minha meta 🎯 de ficar sem beber até o Natal desse ano. Por opção, por decisão e por amor à minha cirurgia. 💕Álcool engorda muito e eu não quero isso pra mim… depois, qdo a hora chegar eu penso como vou administrar beber socialmente e lidar com isso. 💁🏻E vocês, amigas? Como ficou o relacionamento de vcs com o álcool no pós cirúrgico? 😘 
#78dias #sleeve #sleevegastrico #sleevegastrectomy #bariatrica #avidadepoisdabariatricaéboa #euamoseroperada 

Deixe um comentário

